Com cerca de 12 colaboradores em constante aperfeiçoamento, o escritório atua nas seguintes áreas:

  • Negociação e Advocacia Extrajudicial: Análise, diagnóstico, construção, articulação e negociação envolvendo a demanda do cliente, sempre tomando como premissa que o Judiciário é a última alternativa.
  • Assessoria ao seu Departamento Jurídico: Trabalhamos em parceria com sua assessoria, seu profissional de confiança ou seu departamento jurídico. Como forma de potencializar resultados e trabalhar no gerenciamento de riscos, o escritório apresenta-se como ferramenta que visa se somar aos conhecimentos e experiências do próprio cliente e dos seus colaboradores.
  • Consultoria Empresarial: O objetivo é oferecer ferramentas e informações que permitam ao cliente tomar a melhor decisão, tendo no Direito uma variável essencial na medição de risco.
  • Direito Econômico e Consultoria Empresarial: Compreender o negócio em todas as suas dimensões, especialmente lidando com o Direito, é função que desempenhamos como atividade principal.
  • Direito Regulatório: A construção da segurança jurídica para investidores e sociedades exige uma intervenção qualificada que compreenda as variáveis políticas, econômicas e jurídicas capazes de operar marcos regulatórios eficientes, perenes e seguros.
  • Direito das Obrigações/Contratos: Dispõe de uma estrutura profissionalizada capaz de dar o suporte que o cliente necessita na confecção de instrumentos contratuais que proporcionarão segurança e presteza na realização de suas transações.
  • Direito Comercial e Cambiário: A recuperação do crédito e a negociação extrajudicial estão entre os nossos serviços. Assim, estamos aptos a oferecer todos os meios necessários para enfrentar os temas nascidos do dia a dia da operação comercial da empresa.